Declarações de Lucas Piazon, jogador do Aves SAD, após a derrota por 2-0 com o FC Porto, no Estádio do Dragão
Corpo do artigo
O que falhou? “O FC Porto entrou forte, sabíamos que era um jogo importante para eles como era para nós. No começo do jogo eles empurraram-nos para trás, tiveram muitas oportunidades. Depois dos 30 minutos conseguimos equilibrar um pouco, tivemos uma chance. No começo da segunda parte perdemos um jogador e ficou mais complicado."
Objetivo no jogo: “A ideia era tentar frustrar o FC Porto nos primeiros minutos, sabíamos que era um jogo importante como eles. Mas acabaram por criar muitas oportunidades, cresceram no jogo ao marcar primeiro. A jogar quase uma parte inteira com menos um fica muito difícil.”
O que o treinador pediu ao intervalo? “Pediu para acreditar, com 1-0 ainda estávamos no jogo, acreditámos íamos voltar bem e que poderíamos criar oportunidades de entrar no jogo novamente, mas a expulsou complicou.”
Mora e Pepê no onze surpreendeu? “Não esperávamos que fossem começar o jogo. Começaram com a máxima força e foi difícil.”
Derrotas de Gil Vicente e Farense são boas notícias? "Se não podemos pontuar e quem está perto de nós acaba por não pontuar, não é bom porque não pontuámos, mas continuamos na briga."