Avançado colombiano partiu esta quinta-feira para a China, onde vai representar o Tianjin Teda.
Corpo do artigo
Fredy Montero despediu-se esta quinta-feira de Lisboa, rumo à China, onde vai representar o Tianjin Teda. O avançado colombiano falou aos jornalistas e admitiu que pensava jogar mais na atual temporada e que, inclusive, sentiu, por vezes, que não era valorizado. Num discurso tranquilo, Montero, todavia, realçou várias vezes o carinho que tem pelo clube leonino.
"Se me senti pouco valorizado? Por vezes sim. Como ser humano, tenho sentimentos e o futebol é um estado de ânimo. Estou orgulhoso pelo que fiz pelo Sporting. Estou agradecido aos adeptos , à equipa técnica e todas as pessoas do Sporting", disse Montero
"Sim, claro que esperava jogar mais esta época. Fui goleador da equipa, mas infelizmente nesta época não joguei como queria. Ajudei com golos e alguns pontos que foram vitais. Estou orgulhoso com estes dois anos e meio", continuou.
Carrillo também mereceu uma palavra por parte de Montero. "São coisas normais no futebol, não é uma novidade um jogador mudar-se para um clube rival na mesma cidade. Ninguém tem o direito de julgá-lo, tomou a decisão dele. Como amigo e companheiro dentro do campo, respeito-o e desejo-lhe o melhor", afirmou.