Na hora da despedida, o avançado colombiano desejou sorte aos leões e manifestou a sua felicidade por ter contribuído para um Sporting mais forte e respeitado
Corpo do artigo
De partida para o Tianjin Teda, Montero despediu-se esta segunda-feira dos adeptos do Sporting e desejou toda a sorte a uma equipa que, no seu entender, está destinada a ser campeã.
"A minha saída não vai mudar nada. A equipa está destinada a ser campeã. Estamos em primeiro e quero desejar sorte a todos", atirou o colombiano, em entrevista ao canal do clube, manifestando a sua felicidade por ter contribuído para o crescimento dos leões no panorama nacional. "Hoje, o Sporting é um clube muito diferente. Antes as coisas eram mais difíceis porque não nos respeitavam como equipa. Agora todos nos enfrentam com cautelas e estou feliz por ter contribuído para essa mudança", disse.
Por entre elogios a Jorge Jesus, que considera um "grande estratega", Montero destacou a conquista da Taça de Portugal, em 2014/15, como o momento alto da sua passagem por Alvalade e falou do carinho dos adeptos leoninos. "Gosto quando cantam o meu nome em Alvalade. Também recordo a minha estreia, onde marquei três golos. Sempre senti um grande carinho. Não era o melhor jogador da equipa, mas senti que era um dos favoritos dos adeptos até nos maus momentos", rematou.