Clube mondegasco garantiu o direito de preferência sobre seis jogadores que alinham na equipa B ou nos juniores do Braga
Corpo do artigo
O Mónaco garantiu o "direito de observação/preferência na contratação" de seis atletas jovens do Braga, conforme revela o Relatório e Contas da SAD bracarense, relativo à época de 2013/14, divulgado esta quarta-feira.
Bruno Almeida, Miguel Pinto, Gil Dias, Luis Azevedo, Núrio Fortuna e Jorge Fernandes foram os jogadores escolhidos pelos monegascos, que tiveram de desembolsar 1,1 milhões de euros.
Destes seis, Gil Dias é o único que se encontra a trabalhar no Principado. O atacante viajou em meados de setembro, mas só poderá ser inscrito em janeiro, altura em que já será maior de idade.
Núrio, Jorge Fernandes - mais conhecido por Joca - e Luis Azevedo - conhecido por Ká - encontram-se na equipa B dos arsenalistas, enquanto Miguel Ângelo e Bruno Almeida - ou "Xadas" - evoluem nos juniores.