De acordo com o "Football Leaks", o clube monegasco tentou a contratação do jogador dos leões em maio
Corpo do artigo
O Mónaco terá enviado uma proposta ao Sporting para a contratação do avançado português Carlos Mané no valor de 7 milhões de euros.
A proposta, revelada pelo portal "Footabll Leaks", dá conta que o clube do treinador português Leonardo Jardim pretendia realizar o pagamento em três prestações idênticas: uma em agosto de 2015 no valor de 2.333.334 euros; outra no dia 30 de agosto de 2014 (2.333.333 euros) e uma última a 30 de agosto de 2017, de valor igual à anterior.
Tal como O JOGO noticia esta quarta-feira, a SAD do Sporting encara a venda do extremo da formação como uma possível solução para o encaixe necessário após o afastamento da Liga os Campeões. O jogador perdeu espaço com o aparecimento de Gelson Martins e Matheus Pereira, para além do posicionamento de João Mário na ala, e nem mesmo o afastamento de Carrillo melhorou a situação.
Quanto ao Mónaco, recorde-se, conta com sete jogadores portugueses no atual plantel. Cinco pertencem ao clube (Ricardo Carvalho, Rony Lopes, João Moutinho, Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva) e os restantes estão cedidos a título de empréstimo (Hélder Costa pelo Benfica e Fábio Coentrão pelo Real Madrid).