
Marco Silva, treinador do Sporting, sublinhou a importância de conquistar os três pontos, amanhã, na receção ao Penafiel
Regressar as vitórias: "Claramente que acreditamos. Trabalhamos todos os dias para obter sempre os três pontos. Sabemos que não tivemos bons resultados bons nos últimos jogos. Temos de trabalhar para dar a voltar e ganhar. Se possível, com uma boa exibição"
Objetivos reformulados: "Não vou entrar por aí. Independentemente dos nossos objetivos, compete-nos sempre lutar para ganhar, desde o início. O que importa é pensar no próximo jogo. É assim que temos de pensar, independentemente do atraso que temos em relação os lugares de cima. Estamos focados em ganhar o próximo jogos"
Jogo com o Penafiel é momento chave? "Os momentos chave são todos os jogos. Não olho para o jogo dessa forma. Tem a ver com a nossa forma de estar. Amanhã será um jogo importante, mas não um momento chave. Jogámos muitos encontros nos últimos tempos, de três em três dias, para várias competições, e amanhã queremos regressar às vitórias. O último jogo em casa foi para a Liga Europa e foi uma boa exibição. A seguir, no Dragão, não conseguimos dar continuidade."
Penafiel: "Perceber que o Penafiel não está numa posição fácil não é garantia de nada nem faz parte da nossa forma de trabalhar. Poderia dar um ar de facilitismo, mas no nosso campeonato não há facilidades. Temos de encarar o jogo de forma ambiciosa"
