António Folha, treinador do Portimonense, comentou o empate (1-1) frente ao Gil Vicente, em Barcelos.
Corpo do artigo
Análise: "É um ponto, não nos podemos lamentar. O importante era dar uma boa resposta depois do jogo que fizemos na Académica. Os jogadores deram essa resposta. No futebol podemos perder, mas temos de dar tudo em campo e esta semana trabalhámos bem. Estivemos a ganhar, depois houve o empate. Tentámos ir atrás da vitória, mas não conseguimos. Há que dar os parabéns aos jogadores pela atitude e pela imagem totalmente diferente que deixaram face ao último jogo".
Momento menos bom: "Os jogadores sabem quando as coisas não estão bem. No último jogo disse-lhes que ninguém nos dá nada na vida, temos de andar atrás do que queremos e isso dá muito trabalho. Tentámos mudar estratégias e mexer na mentalidade".
Bruno Tabata: "Temos um plantel com qualidade e sabemos disso. O [Bruno] Tabata é um dos jogadores de qualidade e vai ter um bom futuro se trabalhar diariamente. É um elemento que tem muita qualidade individual".
Apenas duas substituições: "Tinha alguns jogadores com alguns toques e retardei a substituição. Por outro lado, acho que a equipa estava bem e não havia necessidade".
11449452