Pinto da Costa, presidente do FC Porto, destacou a importância da apresentação do plantel azul e branco para os adeptos que trabalham fora do país e que estão neste momento de férias em Portugal
Corpo do artigo
Sucesso da apresentação: "Correu ao nível do que estava à espera. Os adeptos já tinham saudades dos ídolos. É, também, um momento importante para os adeptos que trabalham fora do país e que agora estão cá de férias. Os adeptos emigrantes aproveitaram este momento e fico muito feliz por isso"
União do clube com os adeptos: "O clube só pode continuar a andar para a frente se estiverem todos unidos: jogadores, equipa técnica e adeptos. Todos juntos é que podemos fazer do FC Porto maior, mais conhecido e mais reconhecido, uma vez que já somos um clube sem fronteiras"
Espectativa e recado aos analistas: "Estou sempre a pensar que as coisas vão resultar. Fizemos um grande esforço para juntar este plantel. Agora tenho consciência de que para alguns analistas, que dizem que o FC Porto tem uma grande equipa, o mais certo é esqueceram-se de que perdemos quatro jogadores para grandes clubes. O Casemiro e o Danilo foram para o Real Madrid; o Óliver e o Jackson foram para o Atlético de Madrid"