
Josip Misic regressa à Croácia
Álvaro Isidoro / Global Imagens
Médio croata faz revelações quanto ao vínculo que tem com os leões
Josip Misic tem ainda contrato com o Sporting e foi cedido ao Dínamo Zagreb. Apesar de ter inscrito o médio na Liga, os leões não o utilizaram e acabaram por nem sequer fechar com o PAOK o negócio que estava avançado há algum tempo, recordando que o atleta esteve dois anos cedido aos gregos.
O médio é agora presença nos croatas e diz não ter entendido o processo. "Ainda não sei o que se passou para não ter ficado no PAOK. Estou interessado em perceber o porquê", conta à "GazzettaGR", lembrando que pensava voltar ao Sporting: "A partir do momento em que não firmei contrato pelo PAOK pensei que iria regressar ao Sporting."
De seguida, o médio de 26 anos avaliou dois portugueses. Primeiro, o técnico com quem foi campeão pelo PAOK. "Tive uma boa relação com Razvan Lucescu, mas para mim o Abel é especial. Aprendi muito com ele, falava imenso com ele", destaca o treinador do Palmeiras, vencedor da Libertadores.
As palavras finais foram para o diretor-desportivo preferido: "O Mário Branco foi a pessoa que me levou para o PAOK. Conheço-o desde a Croácia, onde ele trabalhou antes. Ajudou-me muito e devo agradecer-lhe o que fez por mim nesta entrevista."
