Milton Mendes, treinador do Marítimo, falou as jornalistas depois da equipa da Madeira eliminar o Sporting na Taça de Portugal
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Defrontámos um adversário forte, mas quisemos muito passar, os jogadores do Marítimo estavam muito motivados. Foi o Sporting, podia ter sido outra equipa, como na outra eliminatória foi o Salgueiros. Estes rapazes têm mostrado muito querer"
A tática: "Eu diria que jogámos da forma que pretendo. Jogar futebol não é só correr, temos de ser inteligentes, saber sofrer e saber derrubar o adversário. Na primeira parte tivemos alguma felicidade naquelas transições do Sporting.."
Mérito: "Nós estamos psicologicamente muito fortes. Temos um grupo extraordinário, todos estão a trabalhar cada vez melhor. Jogámos contra o Braga, treinámos no dia seguinte, depois viajámos às 5h00 para a Madeira, chegámos e fomos treinar a seguir. Eles merecem todo o mérito, porque é todos eles. "
Mudança: "Na primeira parte pressionámos alto e tivemos dificuldades. Ma segunda parte baixámos as linhas e eles perderam a estratégia para o jogo."