Brasileiro treinou pela primeira vez com o plantel dos dragões, depois de ter sido oficializado como reforço na terça-feira.
Corpo do artigo
Éder Militão só chegou na tarde de terça-feira ao Porto, mas já treinou com o plantel dos dragões. Durante o treino desta manhã, o lateral brasileiro, ex-São Paulo, foi o destaque da sessão, não escapando à habitual praxe na qual também participaram os lesionados Danilo, Mbemba e Brahimi.
Praxe à parte, o treino desta quarta-feira contou com Kelechi, Alan Bidi e Luís Mata, da equipa B, e com José Sá, que já está recuperado da lesão. Marega, por sua vez, continua a treinar à parte do grupo.
O FC Porto prepara o jogo de sábado frente ao Chaves, que marca o arranque do campeonato para os dragões. Os azuis e brancos já anunciaram que o jogo contará com casa cheia no Dragão.