Treinador sérvio apresentou queixa do clube leonino ao TAS.
Corpo do artigo
Sinisa Mihajlovic apresentou queixa do Sporting ao TAD, alegando que a SAD leonina avançou para a rescisão do seu contrato de forma "unilateral". Em entrevista à Gazzetta dello Sport, o técnico sérvio falou dos planos traçados com Bruno de Carvalho antes da demissão do antigo presidente do clube de Alvalade.
"Tinha falado durante muito tempo com o antigo presidente, Bruno de Carvalho, decidimos a política de contratações, coisas que tinham de ser feitas, assim como definição de estratégias, porque o clube tinha perdido jogadores que tinham alegado justa causa", afiançou o treinador, que acabaria por ser despedido por Sousa Cintra.
"Posso confirmar que fui demitido sem justa causa pelo Sporting alguns dias antes do início do contrato que me ligaria ao clube durante três temporadas", reiterou Mihajlovic, finalizando de seguida:
"Nunca me tinha acontecido algo assim em 30 anos de carreira, primeiro como futebolista e depois como treinador. Vou fazer valer os meus direitos até ao fim", rematou o sérvio.