Extremo português começou a época em grande, com um golo, uma assistência e duas distinções de melhor jogador em campo em quatro jogos
Corpo do artigo
O Vizela, atual líder da II Liga, anunciou esta quinta-feira a renovação contratual de Miguel Tavares, extremo, de 27 anos, que passa a estar vinculado ao clube até 2028.
O extremo português começou a época em grande, com um golo, uma assistência e duas distinções de melhor jogador em campo em quatro jogos. Motivado por esse arranque, apontou a mira à subida à I Liga e em retribuir em campo esta renovação, que vê como um “voto de confiança”.
“É um sentimento muito especial renovar com o Vizela. Sinto que é um voto de confiança da direção e a minha responsabilidade é continuar a trabalhar todos os dias para corresponder a essa confiança. Os objetivos pessoais passam por fazer uma boa época, somar golos, assistências e contribuir com números para ajudar a equipa. Já a nível coletivo, o grande objetivo é subir de divisão", referiu, em declarações aos meios vizelenses.
“Adeptos? São o nosso 12.º jogador, são a nossa força. Muitas vezes, quando não estamos tão bem no jogo, são eles que nos empurram para a frente. Só tenho a agradecer e pedir que continuem sempre connosco”, concluiu.