Médio vitoriano ainda vai cumprir último ano de formação. "Sonho jogar na equipa profissional", revelou o filho do antigo jogador de, por exemplo, Paços de Ferreira e Penafiel.
Corpo do artigo
O Vitória de Guimarães anunciou esta terça-feira que Miguel Reisinho assinou contrato profissional com o emblema vitoriano.
No site oficial, o clube informa que o médio cumprirá o último ano de formação, mas "tendo em conta o seu potencial os dirigentes vitorianos decidiram apostar já no jovem, firmando com Miguel Reisinho um contrato profissional que o vincula ao Vitória SC".
Nas declarações publicadas no site, Miguel Reisinho revela que é "um orgulho representar um clube como o Vitória", admitindo que tem agora "mais responsabilidade porque este é um clube grande e muito exigente".
O filho de Reisinho, jogador que representou, entre outros clubes, Paços de Ferreira e Penafiel, chegou a Guimarães em 2014/15, proveniente do Paços de Ferreira, e promete "continuar a trabalhar para chegar à equipa principal e jogar no D. Afonso Henriques com os adeptos do Vitória". "É esse o meu sonho", revelou, concluindo que este "é o clube que amo e respeito muito".