No primeiro treino depois da vitória em Braga, defesa-direito treinou sem limitações e estará, aparentemente, apto a regressar na receção, sábado, ao Moreirense; Boulahrouz também integrou a sessão de trabalho de Jesualdo Ferreira.
Corpo do artigo
Após a vitória, segunda-feira, em Braga, o Sporting regressou esta quarta-feira de manhã ao trabalho. A principal novidade do primeiro treino de preparação para a receção, sábado, ao Moreirense, foi a integração de Miguel Lopes.
Depois de uma curta palestra de Jesualdo Ferreira com o grupo, na primeira fase dos 15 minutos abertos à Comunicação Social deu para ver que o defesa-direito está operacional. Nas últimas semanas, o internacional português apresentou algumas limitações devido a um problema num joelho, mas parece estar apto a voltar a ser opção para o encontro com a equipa de Moreira de Cónegos.
Parado há mais de dois meses, Khalid Boulahrouz fez também o denominado treino integrado. O defesa-central deu assim sinais de que estará a caminho da recuperação total.
Já Carrillo, que em Braga ficou de fora por questões físicas (regressou do Peru com uma infecção respiratória) fez o aquecimento e, posteriormente, ficou a trabalhar sob as ordens do fisioterapeuta Gonçalo Álvaro. O extremo peruano parece estar ainda limitado, pelo que a sua utilização com o Moreirense é, para já, uma incógnita.
No grupo, muito animado e com os jogadores muito conversadores, estavam integrados alguns que oscilam entre a equipa B e a equipa principal, como foram os casos de Rubio, Zezinho, João Mário, Pedro Mendes e Gael Etock.