Miguel Lopes inconsolável com lesão de Diogo Fonseca: "Acreditem ou não, vamos ficar na I Liga por ele"
Capitão do Estrela da Amadora compareceu muito emocionado na flash interview após o empate com o Rio Ave (2-2)
Corpo do artigo
O empate entre Estrela da Amadora e Rio Ave, 2-2, na 29.ª jornada da Liga Betclic, ficou marcado pela lesão grave de Diogo Fonseca. O central de 22 anos da equipa da casa, cedido pelo Braga, fraturou o pé direito e deixou o relvado de maca, tendo seguido depois para o hospital, de ambulância. Após a partida, Miguel Lopes, capitão do Estrela, que já havia sido um dos mais abalados pela lesão, compareceu muito emocionado na flash interview.
"Estou emocionado, porque perdemos um dos nossos hoje. Queríamos dar a vitória ao Diogo [Fonseca]. Foi um jogo difícil, depois do que aconteceu com o Diogo. Mas eu sei que nós vamos levantar, vamos ficar na I Liga, acreditem ou não, por ele. É novo ainda, sei que vai recuperar e bem", começou por dizer, falando depois da sua reação aquando da lesão do colega.
"Para mim foi um momento difícil, porque nunca me aconteceu na minha carreira estar numa situação destas. E depois ver o pé como estava... Foi difícil. Mas nós levantámos, marcámos logo a seguir por ele. Foi pena termos sofrido este golo. Sentimos a força de toda a gente, dos adeptos, dos jogadores que estavam fora também vamos dar muitas vitórias para ele", concluiu.