Miguel Leal chegou ao Cova da Piedade a meio desta temporada.
Corpo do artigo
O Cova da Piedade anunciou esta quarta-feira que não chegou a acordo com o treinador Miguel Leal para a renovação de contrato. Os piedenses afirmam que a vontade de ambas as partes era "dar continuidade" ao trabalho desenvolvido, mas apontam as razões para a falha do acordo.
Miguel Leal, 54 anos, chegou ao emblema de Almada nesta temporada e ajudou o clube a garantir a permanência na II Liga. Tinha começado a época no Arouca. Passou ainda por Penafiel, Moreirense e Boavista.
Leia o comunicado na íntegra:
"O Clube Desportivo da Cova da Piedade - Futebol SAD, vem pelo presente, anunciar que não chegou a acordo com o Treinador Miguel Leal e a respetiva Equipa Técnica para a renovação do seu vínculo laboral.
Nesta decisão conjunta, pesou, entre outros motivos, razões de natureza pessoal e familiar, muito embora, fosse intenção de ambas as partes dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido.
Aproveitamos o momento para lhe desejar os maiores sucessos a nível pessoal e profissional, deixando bem claro, que terá sempre a porta aberta num local onde nos fez tanto bem.
A Administração"