Moreirense venceu o Marítimo no último jogo da época e o treinador dos cónegos deixou o futuro em aberto.
Corpo do artigo
Balanço da época: "Este ano foi diferente, mas, na minha opinião, se calhar o trabalho foi mais meritório, face às dificuldades que tivemos, às contingências iniciais e à alternância de rendimento que fomos tendo ao longo da época. Acreditámos sempre, trabalhámos sempre e fomos melhorando. Terminámos com uma vitória, o que era importante para brindar os nossos adeptos. Só tenho de estar feliz".
Retrospetiva: "No tempo que aqui passei fui muito bem tratado, tenho de estar agradecido. Diria que o percurso fica na memória. Pelo caminho há muitas barreiras, muitos obstáculos, mas também muita felicidade. O que fica é esta longa caminhada, com sucesso, que me deu muito gozo. Cumpri o meu objetivo. Estou de consciência tranquila".
Futuro: "Eu disse que só falava na quinta-feira e mantenho isso. Agora vou a Inglaterra assistir ao Brighton-Sheffield Wednesday e deixei essas coisas para depois".
Sobre a possibilidade de ir para o estrangeiro: "Não disse isso. Fica para quinta-feira [falar sobre o futuro]. Estou aberto a todas as solicitações. Fui bem recebido em Moreira, a claque, apesar de pequenina, sempre apoiou a equipa".
Discurso soa a despedida: "Isso é outra forma de fazer a pergunta e eu não disse nada disso. Apenas fiz um balanço de como foram estes anos aqui e o percurso aqui. Cumpri com o que me pediram".