Técnico da equipa de Moreira de Cónegos afirma que o empate em Braga soube a pouco e aponta o dedo às decisões de André Moreira.
Corpo do artigo
Resultado: "Este jogo foi muito difícil, já antevíamos isso e sabíamos que seria difícil conquistar pontos aqui. Mas à medida que foi decorrendo o jogo, com atitude e desempenho, batemo-nos bem. Fiquei triste por sofrer o golo, mas neste contexto é difícil. Há que realçar a atitude e a capacidade de sacrifício dos jogadores, frente a uma equipa difícil".
Arbitragem: "Fomos penalizados com dois lances capitais. Se calhar, o árbitro não foi feliz nas decisões que tomou. Nem vale a pena falar sobre o assunto, não estou a atirar responsabilidades, mas foram decisões erradas".
Permanência: "Do ponto de vista emocional seria muto bom para nós. Permitia-nos encarar os jogos que faltam com outra tranquilidade. Esta equipa podia realçar mais a sua qualidade. Estamos a crescer e vamos atingir o nosso objetivo. Não estaremos no máximo da nossa força, mas de certeza que os jogadores vão dar o seu melhor".