Contra o último classificado, o treinador do Arouca quer "mais três pontos para continuar perto dos lugares de subida".
Corpo do artigo
Desde que assumiu a equipa, Miguel Leal traçou um plano "que está a ser cumprido na íntegra", considera o técnico. Depois de seis jogos consecutivos a pontuar, o treinador quer manter-se no trilho "para chegar ao fim e conseguir o objetivo".
"Conseguir estar muitos jogos sem perder é determinante neste campeonato. Mantenho o que disse quando cá cheguei, que temos de chegar ao último terço do campeonato no rol de equipas da frente e com mais estabilidade emocional e mais estaleca", explicou.
A preparar a receção ao último classificado, o técnico não se deixa iludir pela tabela e, mesmo sem contar com Ericson e Bruno Alves (a cumprir suspensão por limite de amarelos), quer "mais três pontos para continuar perto dos lugares de subida".
"Não há vencedores antecipados. Este jogo terá a mesma dificuldade dos outros e temos de estar no nosso melhor se quisermos ganhar, até porque não estou à espera de facilidades", antecipou o técnico do Arouca, reconhecendo que o adversário melhorou com a mudança de treinador.