O treinador do Boavista, Miguel Leal, abordou o desaire diante do Sporting, em jogo da 28ª jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Aspetos que falharam: "Falhou tudo, mas há sempre estes jogos. Todas as equipas têm jogos maus. Se calhar pode ter havido algum relaxe, mas a pantera foi uma presa fácil nas malhas do Sporting. Não conseguimos fazer o nosso jogo, facilitámos defensivamente e isso fez com que o resultado se avolumasse. Mas temos de pensar no próximo jogo. Temos de pensar que isto acontecesse e olhar para a frente. O nosso campeonato já está feito. Mas queremos mais. No domingo vamos dar uma resposta completamente diferente, temos os objetivos delineados e estamos tranquilos".
Objetivos alcançados foram culpados do relaxe?: "Não acredito que seja isso, mas é importante esclarecer isso. Se calhar interpretámos mal as ideias, se calhar não consegui passar a mensagem, mas queria dar uma palavra de apreço à massa associativa e aos jogadores".
Lesão de Vagner: "O Vagner já tinha uma dorzita e ao chutar a dor aumentou. Tivemos de fazer uma alteração. Não sei se isso pesou na cabeça dos jogadores, mas vai ser assunto de análise. Dar os parabéns ao Meira, que esteve muito bem. Estes momentos são oportunos para outros jogadores se mostrarem".