Lopetegui já contou com o lateral-esquerdo e com Herrera, Gudiño, Maxi Pereira e Rúben Neves, num treino em que se somaram ainda as presenças de quatro jogadores da equipa B e um sub-17
Corpo do artigo
Miguel Layún, Herrera, Gudiño, Maxi Pereira e Rúben Neves juntaram-se na tarde desta quinta-feira aos restantes jogadores do FC Porto que treinaram no Olival, à porta fechada. Para Miguel Layún este foi o primeiro treino de azul e branco, depois de o mexicano ter viajado para os Estados Unidos, poucas horas depois de ter assinado contrato. Pela primeira vez, Lopetegui teve todos os jogadores à disposição para preparar a deslocação de sábado ao terreno do Arouca.
O guarda-redes João Costa, os defesas Víctor García e Diogo Verdasca e o médio Omar Govea, todos da equipa B e ainda o defesa da equipa de sub-17 Diogo Dalot, também treinaram com o plantel principal.
Amanhã, pelas 18 horas, Lopetegui tem o último treino para afinar a equipa antes de defrontar o Arouca. Antes, pelas 16h15, o treinador espanhol fará a antevisão do encontro da 4ª jornada da Liga portuguesa.