Treinador do Rio Ave comentou momento caricato durante o empate frente ao Tondela, onde Guedes foi substituído depois de ter falhado uma grande penalidade e dirigiu-se de imediato para os balneários em jeito de protesto para com o técnico, atirando a sua camisola aos adeptos.
Corpo do artigo
Penálti e situação com Guedes: "Isso é um assunto interno, podemos passar ao lado. Não é um assunto para ser discutido aqui. Tratarei dele em sítio próprio, este não é o espaço para falar das minhas emoções".
Massa associativa apoiou Guedes e assobiou o treinador: "Quando estou no banco durante o jogo, tenho mais com que me preocupar do que com os assobios dos adeptos. Quem assobia durante o jogo geralmente bate palmas no final".
Sonhar com a Liga Europa: "Acho que isso é normal em todas as pessoas, não só no Rio Ave. Queremos lutar pelo melhor possível. Houve duas equipas a jogar pelo melhor possível. Gerimos contextos diferentes e estamos em quinto lugar já desde janeiro, faltando quatro jogos para o final. Vamos fazer o melhor possível para alcançar o melhor possível. No final cá estaremos para fazer o balanço".