Antigo avançado italiano marcou presença este domingo no Estádio da Luz para assistir ao jogo entre o Benfica e o Arouca com o filho
Corpo do artigo
Fabrizio Miccoli, antigo avançado italiano que jogou no Benfica entre 2005 e 2007, por empréstimo da Juventus, marcou presença este domingo no Estádio da Luz para assistir ao jogo entre o Benfica e o Arouca, relativo à 29.ª jornada da I Liga, na companhia do filho.
Em declarações à BTV, Miccoli, de 45 anos, mostrou-se muito feliz por voltar a um clube e cidade que qualifica como “casa”, explicando o que motivou esta visita.
“Benfica e Lisboa são como se fossem a minha casa. É sempre uma grande emoção voltar cá, estou muito contente. Regressei ao passado de há 20 anos, foi muito bom. Estou muito contente por ter vindo aqui com o meu filho, para ele ficar a saber o que é verdadeiramente o Benfica. Falei com ele muitas vezes, expliquei-lhe o que era o Benfica, mas ele só o percebe realmente por estar aqui hoje”, vincou.
“Jogo e golo mais especial? O Liverpool-Benfica. Foi o momento mais bonito que tive pelo Benfica. Inesquecível. Hoje o Benfica tem de vencer para superar o Sporting. O Benfica pode vencer ainda campeonato e a Taça de Portugal para fazer o triplete. Vou torcer sempre pelo Benfica. Força Benfica. Sempre”, completou.