Em Portugal, Mexer jogou no Olhanense e Nacional. Também esteve ligado ao Sporting. O central moçambicano (ex-Bordéus) foi contratado para ser o patrão da defesa.
Corpo do artigo
Mexer já não foge ao Estoril e, ao que O JOGO apurou, deve ser apresentado esta quarta-feira, assinando por um ano. O central moçambicano, de 33 anos, desvinculou-se do Bordéus, clube francês que representava desde 2019, e regressa, assim, a Portugal, depois de ter vestido a camisola de Olhanense e Nacional. Também esteve ligado ao Sporting, mas nunca fez nenhum jogo oficial pelos leões.
Na Amoreira, o internacional por Moçambique tem uma missão: liderar o sector defensivo dos canarinhos e garantir experiência numa posição em que os concorrentes mais velhos têm 22 anos (Pedro Álvaro e Volnei).
Inicialmente, o reforço do eixo defensivo não estava nos planos da SAD. Contudo, como Lucas Áfrico continua a recuperar de uma lesão grave no ligamento cruzado do joelho esquerdo, sofrida em novembro, os responsáveis canarinhos decidiram avançar para a contratação de um central mais experiente, como é o caso de Mexer.
15110874
15110113