Iker Casillas voltou a falar da decisão de renovar com o FC Porto após três anos "de altos e baixos"
Corpo do artigo
Não esperava ficar [quatro anos]: "O início foi duro, porque deixei o Real Madrid, que é o maior clube da história, e fui para outro país e para uma cidade diferente, ainda que para um clube grande também. Mas tudo tem o seu caminho. É certo que custou um pouco a assimilar, bem como a Liga, os costumes, etc., mas este ano conseguimos algo importante para o clube, porque conseguir o campeonato era assegurar a Champions e muitas coisas a nível económico para o clube. Tivemos um ano bastante bom."
Ano de altos e baixos: "Não sei porque será, mas já estou acostumado. [risos] Às vezes, para se estar bem, é preciso ter algum objetivo ou um obstáculo para tentar ultrapassar. Que esse tipo de coisas que aconteçam com 36 anos, quase 37, é bom, porque eu gosto de competir. Meti na cabeça que queria continuar no FC Porto, porque tive outras possibilidades, e acabei por ficar contente por ter ajudado a equipa a conseguir um campeonato, porque há quatro anos que não o conseguíamos."
Renovação: "Sim, renovei mais um ano. Nessa altura verei como estou, onde estou, se tenho ilusão por continuar. Os adeptos queriam que continuasse e foi muito por eles, que nas últimas semanas me foram pedindo que ficasse mais um ano, que tomei esta decisão."