Felipe analisou a vitória por 3-1 sobre a Roma, que deu a passagem aos quartos de final da Champions
Corpo do artigo
Análise: "Sabíamos que tínhamos possibilidade. Creio que a nossa felicidade foi colocada em campo, acho que nos deu animo. Estamos todos esgotados e foi por isso que encontrámos a felicidade que viram ali".
Prolongamento: "Tínhamos vontade de resolver o jogo no tempo regulamentar, mas sabemos que a Roma tem qualidade. Conseguimos abrir o marcador, foi muito vantajoso e por infelicidade sofremos um penálti, mas metemos na cabeça que tínhamos possibilidade e qualidade para passar e demonstrámos isso".
Roma causou poucos calafrios. Paciência foi a chave? "Sim. Quando fomos a Roma procurámos rever o que fizemos de errado. Foi essa falta de paciência, precipitamo-nos muito. É com essa paciência que esperávamos abrir a Roma, abrir espaços e foi esse o jogo. Sabíamos que temos qualidade. Sérgio passou a mensagem e conseguimos".
Ilusão na Champions: "Primeiro é desfrutar. Não é qualquer equipa que consegue passar e estar entre os melhores. Desfrutar, curtir um pouco, descansar a mente, ver o que fizemos de bom e depois continuar. Temos de continuar assim".