Declarações de António Salvador, presidente do Braga, na cimeira Thinking Football
Corpo do artigo
"Este momento não acontece por acaso, porque foi pensado e traçado há 20 anos. Definimos três eixos fundamentais: recuperar a estabilidade desportiva e financeira, estarmos permanentemente nas competições europeias e criar condições de infraestruturas com a Cidade Desportiva. Podemos dizer que é dos momentos mais altos da história do clube", disse António Salvador, uma das presenças no segundo dia do Thinking Football.
"Queremos fazer melhor todos os dias, trabalhando sempre para melhorar a nossa posição e sermos mais competitivos. Todos têm de estar preparados para vencer e com a ambição de um dia sermos campeões", acrescentou.
"Mesmo sem o apuramento para a Liga dos Campeões, este seria um ano tranquilo. Estando presentes, conseguimos reter o talento presente no plantel. E grande parte do valor das receitas foi investido em infraestruturas, porque queremos um clube sustentável e sempre em constante crescimento", referiu ainda o presidente do Braga.
António Salvador deixou ainda uma mensagem de união. "O meu discurso é sempre pela competitividade. Com os jogadores que temos, nos melhores campeonatos e nos melhores clubes, temos de ser mais competitivos. Dentro do campo podemos ser adversários, mas fora temos de ser parceiros pela evolução do Futebol Profissional em Portugal", concluiu.
16990337
16990246