Treinador do Rio Ave disse que a vitória foi mais do que justa, mas a sua equipa merecia ter marcado mais golos ao líder.
Corpo do artigo
Para Pedro Martins, o Rio Ave "nunca desiste", assim começando por explicar a reação da equipa, depois de ter começado o jogo a perder e ainda ter sofrido o contratempo de ficar com dois jogadores lesionados (Marcelo e Hassan).
"Mesmo em momentos complicados, esta equipa reagiu sempre de forma muito positiva. Conquistámos uma vitória justa, apesar das adversidades, e na segunda parte o Rio Ave fez uma exibição monstruosa. Uma palavra para o Hassan, o Marcelo e o Roderick", começou por dizer o treinador do Rio Ave, que acrescentou:
"Esta equipa tem uma alma muito grande e frente a uma grande equipa como é a do Benfica, depois de estar a perder 1-0 conseguiu dar a volta. Tivemos as melhores oportunidades, fomos uns justos vencedores e merecíamos ganhar por outros números. Jogámos pela nossa ambição e sabemos qual o nosso caminho. Este grupo vai lutar até ao fim pelos seus objetivos, se os vai conseguir ou não, não sei".