Rúben Amorim falou após o Braga-Sporting (1-0), abordando a chegada ao terceiro lugar e explicando o que sucedeu no jogo da 19ª jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Merecemos a sorte do golo e depois foi sofrer até fim, já não havia tática, havia muito cansaço e há jogadores que precisam mesmo de descansar. Esta série de vitórias ajuda a este sofrimento. Os jogadores estão felizes, eu estou feliz. Feliz pelo David Carmo, que esteve muito bem; feliz pelo Bruno Wilson, que se estreou com calma. Correu tudo bem, é uma fase boa. Estou preparado para o que vem, seja bom ou mau"
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/02/oj_ruben_amorim_e_ate_onde_pode_ir_20200202210233/hls/video.m3u8
Objetivo até final: "O objetivo claro é o Gil Vicente. Antes deste jogo estávamos no quinto lugar, agora somos terceiros. O objetivo é claro, vencer o Gil Vicente. O sistema de jogo? É normal as equipas irem conhecendo cada vez melhor. Nós vamos tirando vantagem de algumas coisas, os adversários de outras. Eu não sabia que o Sporting ia jogar assim. Isto é o jogo do gato e do rato, foi isso que sucedeu hoje. Mas, acho, a vitória é justa"
A exibição: "O Galeno não vai ser defesa-esquerdo. Se o colocasse a treinar ali, ia perder o Galeno. Há jogadores que passam a vida a ser adaptados, eu sei bem disso"