"Mercado? Não é fácil, estes jogadores têm de mudar a mentalidade, ser mais fortes"
O Marítimo perdeu por 2-0 em casa do Braga e continua numa crise de resultados.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Tínhamos uma estratégia bem definida, mudámos a nossa forma de jogar, entrámos bem nos primeiros cinco minutos, mas na primeira vez que o Braga foi à nossa baliza, num canto, e avisámos que eles eram fortes nas bolas paradas, marcou. Fez três remates nos primeiros 15 minutos e marcou dois golos, o segundo algo consentido. Tentámos reagir, mas não conseguimos, fruto também dos resultados que temos tido e isso traz intranquilidade. Não fizemos o que tínhamos planeado".
Mercado: "Estamos a ver com a administração, mas não é fácil neste mercado encontrar jogadores para as posições que queremos. Precisamos de jogadores que tragam qualidade e façam a diferença, mas estes jogadores também têm de mudar a mentalidade, ser mais fortes, mais pragmáticos, se não der para jogar bonito, joga-se feio, marcar um golo e fechar a casinha para ir ganhando confiança".
Soluções: "Está a ser difícil, não estamos a conseguir, resta-nos arranjar soluções e continuar a acreditar no trabalho, focar estes jogadores no dia a dia, porque eu acredito que eles têm qualidade, mas isso não chega, têm de ter atitude, intensidade, ser mais fortes nos duelos".