Defesa Sávio e avançado Maurides deverão ser confirmados como jogadores do Rio Ave.
Corpo do artigo
O lateral-esquerdo Sávio vai ser reforço do Rio Ave, custando cerca de 380 mil euros e assinando um contrato válido por quatro temporadas, segundo avança a imprensa brasileira.
O defesa, de 25 anos, acabou de ajudar o América Mineiro a regressar à Série A do campeonato brasileiro, mas o seu passe pertence ao Ferroviária, clube onde se formou e com quem os vila-condenses negociaram. A confirmar-se este negócio, o plantel do Rio Ave passa a ter três soluções para o lado esquerdo da defesa, contando com Sávio, Fábio Coentrão e Pedro Amaral.
Em relação ao ponta de lança desejado, ganha força a possibilidade de Maurides (irmão de Maicon) ser contratado. O avançado brasileiro, de 26 anos, que está livre depois de ter rescindido com os coreanos do Anyang, já representou em Portugal Arouca e Belenenses.
À margem do mercado, e depois de ter substituído Pedro Cunha, o técnico Miguel Cardoso prepara-se para a estreia no comando dos vila-condenses, frente ao FC Porto, agendada para segunda-feira, no Estádio do Dragão.
13298413