Novidades no Lourosa, Benfica e Castelo Branco, Sanjoanense, Oriental, Caldas e Valadares.
Corpo do artigo
Lourosa tem o primeiro reforço
Jean Batista assinou por uma época com o Lourosa, do Campeonato de Portugal. O avançado brasileiro, de 28 anos, prossegue assim a carreira após ter representado nas duas últimas temporadas o Covilhã, onde realizou 33 jogos e marcou 2 golos. De resto, Jean Batista conta, ainda, com passagens por, entre outros, Villemomble (França) e Kaerjeng (Luxemburgo).
Benfica e Castelo Branco renova com colombiano
O Benfica e Castelo Branco renovou contrato com o lateral-direito/extremo Daniel Rodriguez, colombiano de 25 anos que se prepara, desta forma, para cumprir a terceira temporada consecutiva com a camisola dos beirões, tendo sido contratado em 2017 ao Armacenenses, isto depois de também já ter passado pelo Quarteirense. Rodriguez marcou um golo em 23 jogos esta época.
Sanjoanense segura lateral-direito titular
A Sanjoanense anunciou a renovação de contrato com o lateral-direito Daniel Pinto, defesa de 26 anos que dividiu a formação entre FC Porto, Padroense e Boavista sendo que, como sénior, passou por Oliveira do Douro e Esmoriz, antes de ser contratado, esta época, pelos alvinegros. De resto, Daniel Pinto marcou um golo em 26 jogos na equipa de São João da Madeira.
Oriental garante reforço para o ataque
O avançado Douglas Paula é reforço do Oriental, formação que em 2019/20 disputou a Série D do Campeonato de Portugal. O brasileiro, de 27 anos, chegou a Portugal esta temporada, proveniente do EC São Bernardo, para jogar no Ideal, onde se destacou com onze golos em 24 jogos. O conjunto de Marvila (Lisboa) será orientado pelo treinador Francisco Barão.
Caldas segura mais dois jogadores
O Caldas, da Série C do Campeonato de Portugal, acertou a continuidade de mais dois jogadores. São eles o médio João Passuco, jogador de 21 anos, e o avançado Ricardo Isabelinha, de 20 anos.
Valadares assegura Jimmy
O Valadares anunciou a entrada de Jimmy, médio de 25 anos que jogou no Oleiros nas últimas três temporadas. O cabo-verdiano, que esta época fez cinco golos em 24 jogos, também já passou por Académica, Santa Clara e União da Madeira.