
Alan é mais um jogador do Moreirense com mercado
Lusa
Schettine segue para a China e há mais jogadores com mercado
Leia também Thiago Silva num casamento perfeito: "Joga imenso sem sujar a roupa"
O Moreirense vai encaixar 700 mil euros com a transferência de Schettine para o Tianjin Jinmen Tiger, da China, apurou O JOGO. As negociações estão concluídas e a oficialização da transferência carece apenas do cumprimento de alguns formalismos. Em final de contrato, o ponta-de-lança esteve no radar de outros clubes - inclusive chineses, nomeadamente o Henan, treinado pelo português Daniel Ramos. Luís Hemir e Yan Maranhão são, nesta altura, as duas alternativas para o eixo do ataque, mas em breve voltarão a ter mais um concorrente.
Esta é a segunda saída, depois do empréstimo de Joel Jorquera ao Múrcia, e o mercado promete continuar agitado em Moreira de Cónegos, com outras possíveis saídas. Cédric Teguia está nas cogitações de alguns clubes e, apesar de ter contrato até 2028, pode também abandonar Moreira de Cónegos em janeiro.
Registe-se ainda o assédio de que está a ser alvo o médio Alan, que pode render um bom encaixe financeiro, apesar de estar em final de contrato. Já Maracás, nas mesmas circunstâncias, está a ser pressionado para renovar, mas é igualmente disputado além-fronteiras e pode ser vendido. Por último, lembre-se que Ofori está em final de contrato e ausente das opções desde o final de agosto, pelo que a sua saída carece apenas de uma solução que contemple os interesses do jogador.

