Jorge Jesus aborda a vitória frente ao Paços de Ferreira, depois do triunfo das águias na receção ao Arouca.
Corpo do artigo
Jorge Jesus sublinhou a importância dos três pontos em Paços de Ferreira, o que permite à equipa manter o primeiro lugar, depois da vitória do Benfica na receção ao Arouca. "O Paços é uma boa equipa, qualquer adversário aqui tem dificuldades para impor o seu futebol. O Sporting conseguiu, foi pragmático, disciplinado taticamente. O Paços de Ferreira não nos criou grandes problemas em termos defensivos. Acabou por fazer um golo de lançamento lateral. Vencemos por 3-1, podíamos ter ganho por mais", começou por dizer o treinador leonino, destacando João Mário e também Adrien.
"Na primeira parte foi o Adrien que levou a equipa às costas. O João Mário é muito forte com bola, é um jovem, vais crescer mais como jogador. Falta-lhe mais intensidade sem bola. A equipa coletivamente esteve toda muito bem. Individualmente não há um jogador que se tenha destacado muito, talvez o João Mário pelo último passe, que deu origem a dois golos", comentou Jesus, rejeitando que a equipa tenha entrado mais pressionada depois da vitória do Benfica.
"Não olhas para baixo, quem está em baixo é que olha para cima. Temos é de defender o primeiro lugar. Os jogadores do Sporting têm a pressão de estar à frente e melhor pressão que esta não existe", atirou.
Por fim, um agradecimento aos adeptos. "Queria agradecer aos adeptos que se deslocaram a Paços de Ferreira. Estamos na luta, em primeiro, mas vai ser um campeonato de sofrimento. Temos de estar preparados. Quando não se consegue ganhar temos de continuar a acreditar na equipa", rematou.