Chegada tranquila do FC Porto ao aeroporto depois da goleada sofrida da Alemanha e da eliminação nos quartos de final da Liga dos Campeões aos pés do Bayern de Munique.
Corpo do artigo
Foi por volta das 3h00 que a comitiva do FC Porto chegou ao aeroporto de Pedras Rubras, horas depois da pesada eliminação nos quartos de final da Liga dos Campeões, ante o Bayern de Munique.
A equipa ainda aguardou alguns minutos junto da recolha de bagagens antes de dirigir-se ao autocarro - enquanto esperava que a polícia organizasse um cordão de segurança -, sendo recebida por cerca de meio milhar de adeptos que incentivaram a equipa. "Nós só queremos o Porto campeão" foi o cântico entoado quando surgiram os primeiros jogadores.
Lopetegui foi dos primeiros e acenou que sim com a cabeça, como que que agradecendo e concordando com os adeptos. Até o hino do clube se ouviu. Basicamente, apoio e um sinal de confiança para o clássico de domingo com o Benfica, no Estádio da Luz. Alguns jogadores foram abraçados, casos de Quaresma e Rúben Newes e vários ergueram o polegar a agradecer.