Em entrevista ao Porto Canal, o lateral uruguaio falou sobre a importância de envergar o histórico dorsal do clube azul e branco.
Corpo do artigo
Para Maxi Pereira, usar a camisola número dois do FC Porto é algo único. Em entrevista ao Porto Canal, o lateral falou sobre a sua chegada ao Dragão e explicou o que representa vestir a camisola azul e branca.
"Quando me disseram que ia usar o número dois senti toda a confiança. A verdade é que usar um número com tanta historia no clube tem um peso importante e o mínimo que posso fazer é dar o meu melhor. Foi um gesto muito importante", afirmou o internacional uruguaio, que também destacou a importância de João Pinto no seio do grupo de trabalho portista:
"Não sabia que ia ser tão brincalhão. Fez-me sentir como se estivesse com um amigo de toda a vida. Disse-me para estar tranquilo, que ia ser bem encaminhado. Qualquer coisa, posso falar com ele. É mais um de nós, parece que também está dentro de campo connosco. Saber que tens ali um jogador que ganhou tanta coisa, é muito importante", acrescentou Maxi.