Os jogadores têm formado a ala esquerda do leão desde que Borges assumiu o comando e têm revelado uma grande dinâmica, que é visível também fora das quatro linhas
Corpo do artigo
Depois do empate a um golo frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a jornada 21 da I Liga, Maxi Araújo deixou uma mensagem nas redes sociais, onde demonstrou um grande orgulho com o esforço e a luta dos seus companheiros de equipa na passada sexta-feira.
Na rede social Instagram, o ala uruguaio escreveu: “Orgulho dos meus companheiro, grande esforço e luta até ao final. Este é o caminho. Obrigado pelo apoio sportinguistas, seja onde for”, leu-se na publicação.
Ora, foram vários os colegas de equipas que deixaram um comentário na rede social do internacional uruguaio, entre eles, Debast, João Simões, que saiu lesionado do clássico, mas que está em condições de defrontar o Dortmund, e Geovany Quenda, ele que fez a assistência para o golo de Fresneda, que deu vantagem aos verdes e brancos no duelo com os azuis e brancos.
“Vamo papo”, escreveu Simões. “Que jogador”, foi o comentário de Debast, enquanto Quenda optou por um “Dupla”, com um emoji de uma estrela. O jovem jogador, de apenas 17 anos, não ficou sem resposta de Maxi Araújo, que acabou por deixar uma afirmação curiosa no Instagram. “Eu passo-te a bola e tu fazes o resto.” Os dois futebolistas têm sido aposta de Rui Borges para formarem a ala esquerda do leão desde que o treinador trocou o V. Guimarães pelo Sporting em dezembro do ano passado.
Aos poucos, Maxi e Quenda têm vindo a revelar um cada vez melhor entendimento no corredor esquerdo. Foi por ali, por exemplo, que os leões chegaram ao golo no Estádio do Dragão, onde o Sporting manteve os oito pontos de vantagem sobre o FC Porto.