Na véspera do Sporting defrontar o Villarreal, para o Torneio Cinco Violinos, o ala canhoto ainda não trabalhou com os colegas e pode ser poupado no jogo de apresentação aos adeptos
Corpo do artigo
O último treino do Sporting antes da derradeira partida de preparação de pré-temporada, na sexta-feira, ficou marcado pela ausência de Maxi Araújo, ala canhoto que está a contas com um pequeno problema físico, estando, por isso, em dúvida a sua presença no jogo do Torneio Cinco Violinos que vai opor os leões ao Villarreal, no Estádio Nacional, às 19h30.
Não se trata de um problema grave, mas o Sporting gere com alguma cautela a situação de Maxi Araújo, até pelo facto de não poder contar com Matheus Reis (castigado), além de Nuno Santos (a recuperar de lesão), para o jogo da Supertaça frente ao Benfica, que se realiza de amanhã a oito dias, no Estádio Algarve.