Declarações de Maxi Araújo, ala-esquerdo do Sporting, em entrevista à Betano
Corpo do artigo
Paulinho tem brilhado no México: “É impressionante, porque a Liga mexicana é muito difícil e competitiva. Treinei muito pouco tempo com ele, mas via-se que tinha muita qualidade e muito foco no trabalho e no que tinha de fazer. Por isso é que fez o campeonato que fez. Já se via que iria competir e fazer golos, que é o que gosta e sabe fazer”.
Dérbi com o Benfica no domingo: “Queremos sempre jogar estes jogos importantes, estes clássicos. Sinto-me muito bem e preparado. Trabalho diariamente para jogar todos os jogos e depois estar preparado para estes jogos que são muito importantes para a cidade e para o clube. E para nós também. Vivo todos os jogos como se fossem os últimos. Mas todos sabemos que estes jogos são diferentes, são especiais e, quando chegar a hora, vai ser um jogo muito bonito”.
Vontade de celebrar no Marquês de Pombal após ter visto a festa do ano passado: “Uma loucura, vi um vídeo do Paulinho, o Franco [Israel] também me mostrou, o Trincão também. É uma loucura e eu nem imagino o que é estar lá. Seria muito bom estar lá no final da temporada”.