Declarações de Maxi Araújo na véspera do Sporting-Bolonha, partida da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Sobre a Liga dos Campeões: "É um sonho jogar esta competição, é um sonho de toda a minha família. A equipa está muito bem, conseguimos um triunfo muito importante na liga, chegamos ao jogo [com o Bolonha] muito bem. A equipa está muito bem, muito forte, fizemos uma grande preparação para o jogo de amanhã.”
Sobre Coates: “Vou falando com o Seba [Coates], temos uma grande relação. A liga portuguesa é incrível, o Sporting é incrível, a cidade também. Estou a desfrutar e a aprender.”
Melhorar: "“Preciso de trabalhar em várias coisas, no último passe, na tomada de decisão, há muitas coisas nas quais tenho vindo a trabalhar para poder ser melhor, é algo de que gosto, ter sempre alguma coisa para melhorar. É muito importante para mim aprender e escutar.”
Sobre o jogo: “A preparação é sempre a mesma, mesmo que uma partida de Liga dos Campeões seja diferente, e muito bonita de se jogar, mas a preparação é sempre igual. O jogo de amanhã é muito importante para nós, a equipa está muito bem. Amanhã temos de estar focados, para converter as oportunidades que criarmos.”
A posição: “Estou sempre preparado para jogar, graças a Deus, tenho tido muitos minutos e estou feliz por isso. Trato de recuperar em casa, para poder continuar a jogar com os meus companheiros. O treinador, tal como a restante equipa técnica, está a dar-me confiança, para eu poder ir aprendendo a jogar nesta posição, há coisas que ainda estou a aprender. O importante é ajudar a equipa, e ir aprendendo a jogar nesta posição, da qual estou a gostar muito".