Maurício chocou com Jardel no Marítimo-Benfica e acabou por perder os sentidos. Passou pelo hospital do Funchal, teve alta e dormiu em casa
Corpo do artigo
"Foi uma contusão craniana, com traumatismo cranioencefálico. Neste momento o Maurício está estável, está em observação, fez exames, estamos ainda à espera de alguns resultados, mas o exame neurológico correu bem, portanto ele agora está bem", afirmou, ainda no domingo, Ângelo Rui, chefe do departamento médico do Marítimo, que fez o ponto de situação relativamente a Maurício, central que chocou de cabeça com Jardel, durante o Marítimo-Benfica, e caiu inanimado no relvado, causando grande preocupação nos Barreiros. Maurício foi de imediato transportado para o hospital, mas teve alta ainda neste domingo.
"Está estável, está consciente, está a conversar com o nosso fisioterapeuta Fernando, que está lá com ele, e portanto está bem. Provavelmente vai sair ainda hoje do hospital, estamos à espera de alguns exames que foram feitos, mas para já as indicações que eu tenho é que está tudo a correr bem", tinha dito Ângelo Rui.