Defesa-direito Mato Milos, jogador que o Benfica emprestou na época passada ao Lechia Gdansk, vai voltar a rodar em 2018/19.
Corpo do artigo
O defesa-direito Mato Milos, jogador que o Benfica emprestou na época passada ao Lechia Gdansk, vai voltar a rodar em 2018/19. Ao que O JOGO apurou, existe um entendimento entre as águias e o Hajduk Split para cedência do jogador, faltando apenas acertar detalhes para que tudo seja oficializado pelas partes.
Contratado pelo Benfica ao NK Istra por 400 mil euros, além das cedências em definitivo dos jovens João Escoval e Filipe Ferreira, Mato Milos tem ligação às águias até 2022. No último verão, o internacional croata apresentou-se na Luz com a expectativa de poder concorrer com André Almeida pela lateral-direita, mas acabou preterido. No empréstimo ao Lechia Gdansk, da liga polaca, acabaria por jogar apenas 14 partidas.
A chegada de Ebuehi ao Benfica e a continuidade, pelo menos até ao momento, de André Almeida vieram fechar as portas a Milos, embora dada a presença do reforço nigeriano no Mundial o croata tivesse estado de prevenção para integrar a pré-época. Rui Vitória optou, no entanto, por chamar o jovem Alex Pinto, fazendo Milos voltar ao mercado de empréstimos.