Antigo diretor do Chelsea aponta o médio benfiquista como exemplo do mau aproveitamento que os blues têm feito das jovens contratações
Corpo do artigo
Frank Arnesen não hesita em apontar Matic como um dos grandes exemplos do fraco aproveitamento que o Chelsea tem feito das jovens promessas contratadas.
Agora no Hamburgo, Arnesen era o diretor da formação do colosso inglês no verão de 2009, altura em que indicou a contratação do agora médio benfiquista ao modesto MFK Kosice.
E entre outros vários exemplos, o dinamarquês abordou o internacional sérvio. "Contratei Borini e Sturridge, que estão agora no Liverpool; Miroslav Stoch fez o golo do ano para a FIFA pelo Fenerbahçe; e Nemanja Matic é a estrela do Benfica", atirou, em entrevista ao London Evening Standard, completando: " Tínhamos muitos talentos no Chelsea, jogadores maravilhosos que precisavam de ter oportunidade de jogar. No entanto, nunca a tiveram. A pressão era enorme".