Continuando a acompanhar a realidade da Luz, o antigo médio do Benfica diz que jovens do plantel “vão ser muito importantes no futebol europeu”
Corpo do artigo
Numa altura em que o Benfica está em segundo lugar, a sete pontos de distância do líder Sporting, Nemanja Matic reconhece que a luta pelo título está difícil, mas garante que as águias não se rendem.
O médio ainda acompanha a sua antiga equipa e não poupa nos elogios: “Vejo muitos jogos do Benfica. Têm uma equipa muito equilibrada com experiência e juventude. Penso que esses jovens vão ser muito importantes no futebol europeu.” Em relação a títulos, Matic reconhece a dificuldade.
“Vejo o Benfica muito forte, claro que na Liga o Sporting está em primeiro, não é fácil serem campeões, mas o Benfica ainda está na luta. Com este plantel, a jogar várias competições não é fácil, mas o Benfica está a lutar. Gosto da equipa e tenho a certeza que nunca vão desistir e vão tentar vencer a Liga Europa esta temporada”, considera.
Ainda fala com Luisão e Javi García
Durante os tempos no Benfica, Matic deixou boas recordações e fez amizades. Ao nosso jornal, o jogador conta que é amigo de Luisão e Javi García, antigos jogadores e colegas de equipa que fazem agora parte da estrutura dos encarnados, com os quais ainda troca mensagens.
“Ainda falo com o Luisão, trocamos algumas mensagens, por vezes. Vi-o há uns dois anos, em Manchester, ele veio ver um jogo e conversámos durante um bocado. Com o Javi García também vou trocando mensagens, eles são boas pessoas e são muito importantes no Benfica”.