Matheus Reis reage à polémica: "Não houve intenção de agressão ou de conduta desleal"
Defesa do Sporting publicou mensagem nas redes sociais
Corpo do artigo
Matheus Reis protagonizou um dos casos da final da Taça de Portugal, quando, aos 90'+5', pisou a cabeça de Belotti. O Benfica apresentou queixa disciplinar do jogador do Sporting e este, depois de ontem ter dito que a seu tempo falaria, esta terça-feira deu a sua versão do lance, numa publicação nas redes sociais na qual comenta ainda a frase "a gente aqui pisa a cabeça" que supostamente os jogadores leoninos terão pronunciado durante os festejos da conquista da Taça de Portugal.
A mensagem de Matheus Reis:
"Gostaria de esclarecer os fatos ocorridos durante um lance no último jogo que disputei. Em momento algum houve a intenção de agressão ou de qualquer conduta desleal da minha parte. Entrei em campo com um único objetivo: jogar e vencer.
A jogada em questão foi disputada com muito contacto e rapidez, porém de forma legítima, sem qualquer intenção de agressão. Foi um desequilíbrio de corpo, facto inclusive confirmado pela continuidade do jogo e pela continuidade do adversário em campo.
Tudo o que sucedeu após o jogo surge num contexto de festa e não pode transformar um lance numa arma de arremesso contra mim e contra Sporting CP."