Matheus Reis: "Não têm noção do quanto nos exigem, em casa fomos quase perfeitos"
Declarações de Matheus Reis, jogador do Sporting, na antevisão do jogo contra o Tottenham da 5.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Exigência: "Vocês não têm noção do quanto nos exigem e tem de ser assim. Jogar num clube grande é isso. Temos de vencer todos os jogos. Vemos vídeos, detalhes, olhamos para o que fazemos de bem e mal para que possamos vencer e conquistar os objetivos para a temporada."
Mentalização? "Em casa temos consciência de que fomos perfeitos contra o Tottenham. Tudo o que fizemos nas ações ofensivas, nos bloqueios defensivos que fizemos... Estamos a ir com a mesma mentalidade, temos de ser perfeitos para ganhar."
Momento: "Nos últimos dois jogos o que aconteceufoi algo que ninguém previa, não estávamos preparados, mas sabemos como é o futebol. Levantámo-nos, ganhámos no campeonato o que ajudou a dar confiança. Chegamos confiantes e acreditamos que podemos sair daqui com um bom resultado."
Renovação: "Saíram especulações, eu vi. Não há nada em concreto, mas só de saber isso é uma honra enorme."
Golo sofridos: "Infelizmente estamos a sofrer mais que o normal. Mas vemos detalhes, estamos a trabalhar arduamente para corrigir e que não aconteçam mais. Sou muito feliz no Sporting, em Lisboa, gosto de todos, é uma honra estar neste clube. Gosto de todos, de todos os treinadores."
15286974
15287054