Declarações à RTP de Matheus Reis, jogador do Sporting, após o triunfo sobre o Gil Vicente, por 1-0, que colocou os leões nas meias-finais da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Análise: "Merecemos a passagem, a primeira parte que não condiz com a equipa. Faltou espírito de correr, mas a segunda parte foi completamente diferente, aumentámos a intensidade e a agressividade. Conseguimos um golo importante e continuamos a jogar bem. Merecemos o golo."
Atitude deu a volta na segunda parte: "A maior diferença da primeira para a segunda parte foi a atitude. Faltou a intensidade que mostramos sempre e no segundo tempo conseguimos melhorar."
Sporting vinha de cinco jogos sem vitórias. Falta intensidade ou os problemas físicos têm prolongado a má fase? "Pelo contrário. Nos outros jogos estávamos bem na primeira parte e mal na segunda e hoje foi ao contrário. Temos lesões e coisas que não conseguimos entender, mas temos jogadores e os jovens que estão para ajudar e que são importantes. Estão a ajudar. Hoje fomos felizes."