Matheus Pereira, jogador do Chaves, foi transportado ao hospital depois de um choque com Mano.
Corpo do artigo
Matheus Pereira, jogador do Chaves, foi transportado ao hospital depois de um choque com Mano, que o deixou inconsciente na ponta final do jogo com o Estoril. Após o encontro, que os flavienses venceram por 2-0, João Ribeiro, médico do Chaves, faz o ponto da situação.
"Matheus Pereira sofreu um traumatismo craniano na região occipital (nuca), com perda de conhecimento. Assistido de imediato, foi transportado para o Hospital Distrital de Chaves já com sinais vitais em função. Deu entrada nas urgências, onde deve ficar em vigilância, em princípio 24 ou 48 horas, e ser sujeito a um TAC de controlo. Apesar de se esperar uma recuperação rápida, é evidente que vamos ter cuidado com o jogador nos próximos dias", explicou.
9144031
Nas redes sociais, o Chaves também deixou uma mensagem tranquilizadora. "A Grupo Desportivo de Chaves - Futebol, SAD informa que o atleta Matheus Pereira sofreu um traumatismo craniano com perda momentânea de consciência durante a partida com o Estoril. Felizmente, o atleta recuperou os sentidos, foi transportado para o Hospital de Chaves onde realizou uma TAC cerebral e se encontra em observação", surge escrito.