Matheus Pereira em exclusivo: "Já tenho uma música e os adeptos cantam-na em todos os jogos!"
Não perca a conversa exclusiva que o luso-brasileiro teve com O JOGO já a virar para a parte final de uma temporada que espera de muito sucesso
Corpo do artigo
O WBA é líder do Championship. Em Portugal, estaria a lutar por qual lugar?
É óbvio que as ligas são completamente diferentes, mas acredito que o WBA lutaria pelos três primeiros lugares em Portugal. Quem vê de fora não tem a noção da grandeza deste clube, mas, conhecendo as duas realidades, sinto que podíamos lutar pelos primeiros lugares em Portugal.
Sente que o futebol português é hoje um braço armado do inglês? Como viste a chegada do Bruno Fernandes ao Manchester United? Ou a do Podence ao Wolves... São as mais recentes.
O futebol português tem muitos jogadores de qualidade e tem sido um viveiro de muitos talentos. É óbvio que as ligas mais fortes estão atentas a tudo o que acontece em outros campeonatos. O futebol inglês tem investido bastante em jogadores portugueses e acredito que em breve podem chegar mais portugueses a Inglaterra.
Já tem alguma música em Inglaterra? Abordam-no muito na rua?
Já tenho uma música e os adeptos cantam-na em todos os jogos (risos). Sou muito caseiro, mas quando vou ao supermercado ou passear com a minha esposa algumas pessoas reconhecem-me e pedem para tirar fotografias.